Site de leilões usa marca do governo da Bahia ilegalmente e clientes acusam golpes

Site de leilões usa marca do governo da Bahia ilegalmente e clientes acusam golpes - 18/08/2020

Um site de leilões pode estar aplicando golpes na Bahia utilizando ilegalmente a marca do governo do estado e de outras empresas. O governo estadual diz ter tomado ciência da utilização sem autorização do logo no mês de maio, e conforme apurado pelo Bahia Notícias o fato foi denunciado pela Secretaria da Administração (Saeb) à Polícia Civil, que já abriu inquérito para investigar o caso.

Logo que se acessa o site “leilaoextrajudicialdoestadobahia.org” é possível ver a mensagem de “leilão oficial” e a marca do governo do estado que foi usada entre os anos 2015 e 2018. A imagem que associa o site à gestão estadual aparece também nas imagens dos lotes, que incluem carros, motocicletas, lanchas e motos aquáticas. A informação que consta em uma das páginas do site é de que o último leilão foi finalizado nesta quarta-feira (4). Nesta sexta-feira (5) novos lotes foram disponibilizados.

Confira a matéria completa: https://www.bahianoticias.com.br/noticia/249468-site-de-leiloes-usa-marca-do-governo-da-bahia-ilegalmente-e-clientes-acusam-golpes.html

Voltar